segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Autógrafo

Ei, ei, você viu aquela menina no **Show do Paul McCartney** que pediu pro Rei Paul autografar o braço dela para ela tatuar em cima?

Se não viu, clique em um (ou nos dois) link(s):
Ela pede o autógrafo e sobe no palco. Aqui.
Ela tatua o autógrafo. Aqui.

Então, se Deus quiser, um dia farei o mesmo, mas com um autógrafo do Mauricio de Sousa.

É, isso mesmo.

Eu até faria com os autógrafos do pessoal todo da MSP, mas, não dá, né?
Tem muita gente lá, trabalhando nos estúdios, ou em casa mesmo, como o Paulo Back.
Fora que muita gente já trabalhou lá, ou trabalhará lá.
Enfim; é complicado.

Quando eu tiver idade, se meus pais deixarem e, o mais importante, se eu perder o medo da agulha, eu farei SIM, a tão desejada Tatoo.

É isso.

Falei porque tem muita gente falando do show do Paul aqui.



Oh, Welcome to Brazil, Paul McCartney!! :D

Beijinhos.
Mari*

Nenhum comentário:

Postar um comentário