terça-feira, 30 de agosto de 2011

Saudades.


Saudades de quem já se foi. Que dizem estar longe, em um outro lugar; Mas que eu sei que estarão sempre ao meu lado. Minhas proteções. Minha segurança. Meu tudo. Eu queria ter dito muita coisa a eles, coisas que eu só pensei em dizer quando não havia mais tempo. Coisas que tinham importância pra mim. E muita. Quem sabe um simples "Eu te Amo", entende? Mas eu só disse essas coisas quando me encontrava falando sozinha. Quem garante que eu estava sozinha?
Muitas vezes começo a falar sem ninguém ao meu lado, um diálogo em que só eu ouço a segunda voz. Digo que fazem falta, muita falta. Eu choro. Digo que os amo. Que não os esqueci, em momento algum. Penso estar louca, de verdade. Talvez esse seja o caminho da loucura. Falar sozinha, saber que estar sozinha, mas ACREDITAR que existe alguém me ouvindo. Onde quer que esses que já se foram estejam, quero que saibam a importância que tiveram e tem pra mim. Sempre.
É, acho que eu estou ficando louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário