segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais....sem Pai?

Como todo mundo sabe, ontem foi dia dos Pais. Muita gente comemorou alegremente o dia, mas uma coisa que me intriga é: E as pessoas que não comemoram esse dia? Sim, as pessoas que não têm pai.

O que me fez pensar nisso foi o fato de eu ter passado com os meus avós(paternos e maternos), com os meus pais, com a minha tia e com o meu irmão. Faltava alguém. Alguém que, no final do mês, fará 1 ano que não está conosco. Meu tio. Alguém que faz uma puta duma falta na vida da minha família. Ele deixou a mulher e as duas filhas mais novas que eu. Deve ser FODA passar o dia dos pais SEM pai. Isso acontece com muita gente por aí, pra confessar, eu nem pensava nisso antes de perder alguém importante. É o tipo de coisa que a gente imagina que só acontece com as outras pessoas, mas, o que a gente não lembra, é que pras "outras pessoas", nós é quem somos as "outras pessoas". Ficou bem repetitiva essa parte, mas é pra se entender bem. Enfim, quem sabe como é não comemorar esse dia, é só quem sente, não dá pra representar. Mas quase todo mundo vai passar um Dia dos Pais....sem Pai.

2 comentários:

  1. A tristeza aperta mais nesses momentos. Mas temos que ser fortes e guardar apenas as boas lembranças.

    Beijos

    Lari*

    ResponderExcluir