quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novidade :D

Olá, coleguinhas!


Ontem, enquanto eu tentava dormir (demoro um tempão! Hunf.), eu pensei (novidaaade. Eu quase nunca penso, né?) que o Blog precisava de algo novo. Como eu quase nunca posto alguma coisa, deveria ser semanal. Além do mais, eu tenho que, pelo menos, tentar ser mais organizada. Já comprei até uma agenda pra 2011. Nesse ano que "já já" sai do forno, eu pretendo me organizar mais. Porque, como vocês podem ver, eu já fiz um post com desenho de Halloween atrasado e um de Natal atrasado. Sem contar os vários outros que, de TÃO atrasados, eu nem postei. o.O

Nesse meu momento "pensante", eu pensei (nãaaaao) que poderia ter um tipo de "Ranking" a cada semana aqui. E com ideias de vocês, colocadas nos comentários. Vocês podem dar ideias de sobre o que eu posso falar (em posts mesmo, não no ranking), temas para o ranking e, o ranking de vocês. Então, começou! Comentem nesse post qual vocês querem que seja o tema do primeiríssimo "Ranking NeedtoSay".

Tá, é uma ideia idiota, que surgiu na cabeça de uma maluca (melhor não contrariar), mas....sei lá, é pra inovar.

Obrigada pela atenção e fidelidade ao Blog;


Mari*

P.S.: Leitores, manifestem-se!! A única pessoa que comenta é a Lari!! Assim eu me sinto solitária!! Ela parece a única leitora do Blog!! Apesar de eu crer que ela É a única leitora do Blog. :(

Beijinhos tristes da Mari* (de novo)

3 comentários:

  1. É isso amiguinha! interatividade com o publico é tudo!! Já dei minha contribuição no twitter.... Seja POSITIVA, sempre!!!
    bjms no coração!

    ResponderExcluir
  2. Cako;

    Pois é, vamos tentando que um dia alguém presta atenção, né?
    Claro, positividade sempre!!!!!!!!! =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo!!! Que tal aproveitar o fim de ano e a chegada de 2011 e soltar as palavras sobre esse assunto de um jeito todo seu, hein, mocinha!!
    Vamos lá, agora você não tem mais desculpa!
    bjms e mão na massa, Mari!

    ResponderExcluir