quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma homenagem à uma artista! =)



E aí, gostaram do desenho??


Bem, espero que sim. =)

Fiz esse desenho simples em homenagem à uma artista muito criativa, a Samanta, Sam, Sammy, Sassá.....O que importa é que eu adoro ela!
Me identifico com várias coisas que ela coloca em suas tirinhas, ou mesmo historinhas, chamadas carinhosamente de "Toscomics". ;D

Bem, eu espero que a Samanta goste de nossos singelos desenhos, né? =D

Comentem! ^^


Beijinhos.....


Mari*

P.S.: Decidi não pintar para não estragar o "efeito" dos fios de cabelo. xD

4 comentários:

  1. Adoro a Sam. E "gosti" (como você diz xD) do desenho, tenho certeza que ela vai gostar também. =D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah que lindinho!!! *__*
    muito, mas MUITO obrigada.
    e continue desenhando sempre, viu! :D
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sam;

    Ué, quem agradece sou eu. =)
    Que bom que você gostooou......
    (Você não faz ideia de como eu estou feliz que você tenha gostado)
    "Podexá", vou desenhar sempre que possível. ^^
    Beijinhos.

    ResponderExcluir